segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vamos ver quem serão os vencedores.


Dois fora e seis na disputa; veja como ficam os duelos da fase final do primeiro turno

Penarol e Fast avançam diretamente para as semis e aguardam os vencedores de Manaus x Nacional e Princesa x Rio Negro, respectivamente. CDC Manicoré e São Raimundo estão eliminado

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM.
Dois fora e seis na disputa; veja como ficam os duelos da fase final do primeiro turno



Depois da última rodada da fase de classificação, o Campeoanto Amazonense tem defindido os times que continuam na briga pelo título do primeiro turno da competição. Ao todo, seis avançaram para a próxima fase, mas somente dois estão garantidos diretamente nas semifinais, que são Penarol e Fast, que terminaram com a primeira colocação em seus grupos. Vale lembrar que o Tricolor de Aço ainda enfrenta julgamento no Pleno e pode perder três pontos, caindo para terceiro. São Raimundo e CDC Manicoré estão eliminados.
No caso dos demais, são equipes que terminaram na segunda e terceira colocações em suas chavens e, por isso, disputarão as quartas de final. O Princesa do Solimões, que terminou em segundo no grupo A, enfrentará o Rio Negro, que ficou em terceiro no B. O vencedor desse duelo pegará o Fast. Este duelo deveria ocorrer na quarta, dia 21, mas a Federação Amazonense de Futebol deve anunciar nova data nesta segunda.
O outro duelo das quartas de final é entre Manaus e Nacional, que terminaram em segundo e terceiro, nas chaves A e B, respectivamente. O vencedor do confronto, que também deveria ocorrer no dia 21, será o Penarol.
Julgamento pode mudar confrontos
O Fast tem um recurso para ser julgado pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM). A equipe perdeu três pontos na primeira instância e conseguiu um efeito suspensivo. A data do julgamento deve ser divulgada nesta segunda-feira. Caso o time fique sem os três pontos, cairá da primeira para a terceira posição do grupo B e jogará as quartas de final contra o Princesa do Solimões no lugar do Rio Negro. O Galo subira para segundo e pegaria o Nacional. Já o Manaus ficaria em primeiro e avançaria direto as semis.
Confrontos das quartas atualmente

Princesa x Rio Negro

Manaus x Nacional
Confrontos das semifinais atualmente

Fast x Princesa ou Rio Negro

Penarol x Manaus ou Nacional



Nenhum comentário:

Postar um comentário