terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Naça treina até no carnaval.

Quando visualizamos o tapete verde do C.T Barbosa Filho, (estrutura que nenhum clube daqui tem) palco dos treinamentos do Nacional para as competições, as esperanças se renovam, nos dando a certeza de que teremos grandes alegrias esse ano.

É o segundo ano de pés no chão, de muitas dificuldades, muito sacrifício, muito trabalho, o Clube já começou a aparar as arestas, trocou algumas peças que não estavam encaixando, já surtiu o efeito desejado de momento, tudo no sentido de melhorar a qualidade do trabalho, do time, a diretoria está atenta e com certeza, na medida do possível, irá melhorar cada vez mais a estrutura e a qualidade do time e do Clube.

O carnaval passou e o Naça nem viu, tudo por conta dos treinamentos intensos, visando a classificação no quadrangular do primeiro turno.

Artur está focado na competição, com seriedade vai comandando seus jogadores rumo a uma vitória frente ao Fast Clube.

Por exemplo, em plena terça-feira, ele comandou um treino de movimentação intensa.

Amanhã, treino novamente, quer a vitória, quer a classificação, é isso ai Artur. Respeitando o Fast, claro! Sabendo que do outro lado está um dos grandes do estado e merece respeito, mas, o Naça vai em busca da vitória. 

Estamos a uma vitória da classificação, é claro que se o Rio Negro vencer, para nós até um empate nos classifica.

Mas, o jogo é jogado e para não dependermos de ninguém, queremos a vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário