terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Goleiros do Naça em forma.

De olho no Fast.
Preparador de goleiros, Ronaldo Cascaes, treina forte visando confronto com o Fast



Se na linha o técnico Artur Bernardes está a todo vapor, no gol, o preparador de goleiros, Ronaldo Cascaes, não deixa a desejar. Os goleiros, Marcelo Valverde, Paulo Wanzeler e Ramilson Almeida estão preparados para o duelo diante do Fast Clube, é o que garante Cascaes.
“Eles estão preparados. Aproveitamos esses 10 dias sem competição para intensificar. Trabalhamos a parte física e principalmente a psicológica”, afirma.
Para Ronaldo, a partida diante do Rolo Compressor é de vida ou morte. “É jogo de vida ou morte. Não será permitido errar. Respeitamos o Fast, mas vamos em busca da vitória. Precisamos da vitória”, ressalta.
O preparador não poupou elogios aos seus comandados. “Eles são ótimos goleiros. É muito bom trabalhar com eles. Valverde e Wanzeler são caras experientes, mas o Almeida, que é um garoto da base, nos mostra diariamente que tem talento e é muito esforçado. É disso que um atleta precisa”, disse.
O goleiro, Marcelo Valverde, revela que o trabalho está intenso, mas que sempre foi assim.
“A preparação está intensa como a gente sempre trabalhou. O objetivo é fazer bem feito e o Ronaldo preza por isso. Ele é um cara excepcional, que trabalha muito, embasado, que sabe o que faz. Estamos em boas mãos. É uma satisfação tê-lo como preparador”, conta.
O arqueiro, Paulo Wanzeler, diz que Ronaldo, além de ser um ótimo preparador de goleiros, é também um grande parceiro, inclusive fora de campo.
“Ele é um grande profissional, uma pessoa que nos ajuda em todos os sentidos, tanto dentro, quanto fora de campo. Isso tudo conta na hora do jogo”, lembra.
O goleiro, Almeida, de 18 anos, que subiu este ano para o profissional, fala da oportunidade de trabalhar com os colegas mais experientes.
“O professor Ronaldo está fazendo um ótimo trabalho, prova disso foi a atuação do Valverde no jogo contra a Ponte. Tenho certeza que todos estamos preparados, graças a ele. É muito bom trabalhar com esses profissionais”, admite.
O jogo
Fast e Nacional se enfrentam pela quarta rodada do campeonato Amazonense. O jogo será no sábado (17), às 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário