sábado, 17 de fevereiro de 2018

Fininho, Paulo Roberto e Valverde, os craques do jogo.

Fininho foi um dos craques do jogo, armou o jogo o tempo todo, no primeiro tempo errou apenas um passe que quase foi fatal, no segundo tempo continuou bem até cansar, a partir dai, alternou bons momentos,  natural, depois de correr muito, nada que viesse a prejudicar o time, o treinador o tirou, talvez para poupa-lo. 

Paulo Roberto, outro monstro no jogo, correu muito e levou perigo constante para Labilá, no final, teve seu esforço coroado com um belo gol.
É claro que tiveram outros destaques, Zé Antonio, Cristiano, Guigui, enfim, o time deu um show no Fast, perdeu muitos gols, isso mostra que o time precisa urgentemente de um matador, o Jack Chan cabia no segundo tempo.

A tendência é melhorar daqui pra frente, no segundo turno, quem for podre, que se quebre, o Nacional vai botar pra quebrar. 

É só entrar bem escalado e com os matadores em forma, os gols virão naturalmente.



Marcelo Valverde, outra fera no jogo, além de defender um pênalti, fez belas defesas, repetiu o que fez contra a Ponte, mostrou sangue frio em baixo dos três paus. 

Alguns comentários contidos nessa matéria, são de torcedores, estamos expondo o pensamento do torcedor, desde sejam sem ofensas, iremos publicar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário