quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Sai Arthur, vem Sinomar.

Arthur Bernardes deixa Nacional, que anuncia retorno de Sinomar Naves

Campeão pelo Leão em 2014, treinador volta após demissão em 2015. Arthur Bernardes teria recebido proposta "irrecusável" de fora do país.


Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
O Nacional anunciou nesta quarta-feira que Arthur Bernardes não será mais o técnico da equipe em 2018. O treinador teria recebido uma proposta descrita pelo clube como "irrecusável" para trabalhar fora do país e resolveu aceitar. Mas não deu tempo nem de o Leão da Vila Municipal acusar o golpe. Menos de duas horas depois, a cúpula nacionalina reuniu-se e Sinomar Naves foi anunciado como substituto.
Arthur Bernardes deixou o Nacional, que menos de duas horas depois trouxe Sinomar Naves de volta (Foto: Divulgação/Nacional FC)Arthur Bernardes deixou o Nacional, que menos de duas horas depois trouxe Sinomar Naves de volta (Foto: Divulgação/Nacional FC)
Arthur Bernardes deixou o Nacional, que menos de duas horas depois trouxe Sinomar Naves de volta (Foto: Divulgação/Nacional FC)
Sinomar foi campeão amazonense com o Nacional em 2014, após reviravolta épica contra o Princesa, mas foi demitido no início da temporada de 2015, depois de uma eliminação frustrante na Copa Verde. Depois do Naça, o novo - e velho - comandante passou por Parauapebas-PA, Imperatriz-MA e Tuna Luso-PA.
Com a mudança de última hora, a apresentação do elenco, antes agendada para esta quarta, foi remarcada para sexta-feira e contará, inclusive, com a presença do novo treinador. O elenco, todavia, trabalha desde os primeiros dias de janeiro.

Saída repentina

Arthur Bernardes foi o técnico do Nacional em 2017 e estava acertado para o estadual que começa no final deste mês, além da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, mas segundo o clube, teria recebido uma proposta classificada como "irrecusável", de fora do país. O destino do treinador ainda não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário