quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Naça treina físico e fundamentos.

Antes da chegada de Sinomar, Sidão e Ronaldo e agora o Leandro deram duro na rapaziada.

Foi realizado mais um treino físico, seguido de alguns fundamentos, como finalizações e chutes a gol, alguns se destacaram, como.


Cristiano com belas finalizações, a maioria no fundo das redes. O zagueiro da base João Pedro com algumas boas finalizações, também algumas no fundo das redes. Fininho também deu o seu recado.


Zé Antonio, Roni, Índio e outros também se destacaram, isso prova a boa qualidade do elenco que temos nas mãos, é só o novo técnico saber lidar com as boas peças que estarão a sua disposição.

  
Por outro lado, o competente preparador de goleiros Ronaldo, faz a sua parte com os goleiros, os quatro com ótima participação no treinamento.

Destaques para Marcelo, Paulo e Alexandre com boas participações no trabalho ministrado habilmente por Ronaldo. Na foto acima, o começo da união do grupo.

O novo treinador che na sexta-feira e receberá o time em boas condições para dar prosseguimento aos trabalhos e entrosar a equipe para as competições. 


Um comentário:

  1. É de desanimar notícias como essa de hoje. Parecia que o Nacional apesar dos poucos recursos estava tentando fazer um trabalho planejado, para de uma hora para outra acontecer uma coisa dessas.

    Não acho grande coisa desse Sinomar. Preferia muito mais ver o Sérgio Duarte no comando do Nacional.

    Agora é torcer pelo melhor.

    ResponderExcluir