sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Naça treina tático e faz rachão.

Na tarde desta sexta-feira Sinomar fez treino tático e botou a rapaziada pra correr.

Na segunda parte do treino, fez um rachão e a movimentação foi muito boa, os gols não foram anotados.

A equipe está quase completa, falta apenas um centroavante para fazer os gols nas competições.

O time é bom e vai dar muitas alegrias a torcida e diretoria, o trabalho está sendo bem feito pelo diretor Maurílio e o Carlos, que estão diariamente no C.T Barbosa Filho fiscalizando tudo, realmente preocupados se tudo está nos devidos lugares, cada um na sua.

Reina a união entre todos e a expectativa é grande pela estreia, sabe-se que o nosso adversário, o Manaus F.C foi às compras e trouxe um punhado de bons jogadores, afinal vão participar pela vez primeira de uma competição Nacional e querem mostrar serviço.

Tudo isso, nos serve como alerta, nos faz pensar que do outro lado, também tem uma equipe que quer mostrar alguma coisa e que devemos nos cercar de todos os cuidados, não relaxar nunca. Nossa comissão técnica e diretoria estão atentas e hão de orientar os jogadores sempre, 

No gol, estamos bem servidos, Marcelo tomou de conta da camisa 1 e tem se destacado nos treinamentos, assim como Paulo Wanzeler e os outros, portanto, é só aguardar  a estreia e focar no jogo, time por time, o nosso não fica a dever aos nossos adversários, é só ganhar confiança que as vitórias virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário