quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Naça faz coletivo proveitoso.

Nacional treinou coletivo hoje no C.T Barbosa Filho, Sinomar analisou o time em todos os pontos.

Boa movimentação e rapidez, o time considerado titular movimentou-se com rapidez e envolveu o reserva na maioria da movimentação.

Com Fininho ditando o ritmo, armando o jogo, Paulo Roberto e Jack Chan movimentaram-se com rapidez e o time titular abriu o placar com Jack Chan.

Mais tarde, Fininho com boa presença na frente, fez 2x0 em boa trama no ataque, Índio e Zé Antonio, bem na zaga, pelo meio, além de Fininho, Rodrigo Ítalo também se destacou, Alexsandro veloz e habilidoso, também deu trabalho. 

Pelo time reserva, destaque para o meia Gustavo, habilidoso e veloz, deu trabalho a zaga titular, outro que foi bem, foi Roni com boa movimentação no ataque.

No segundo tempo, o treinador fez algumas mudanças passando Gustavo para o time titular e ele foi bem, o time reserva também teve bons momentos, principalmente no segundo tempo, tanto que conseguiu seu gol através de Caique.

No sábado, novo amistoso contra um time amador, o Comercial, o jogo será as 15h, novo teste para Sinomar avaliar a rapaziada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário