quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Nacional joga sábado no C.T.

Nacional confirma jogo-treino em seu aniversário de 105 anos

Jogo contra time amador será realizado no sábado, no CT Barbosa Filho sendo parte da comemoração do aniversário do clube


Por GloboEsporte.com*, Manaus, AM
 
O Nacional confirmou que fará um amistoso neste sábado, no aniversário do clube, contra o Comercial, time amador de Manaus. A partida será às 15h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho. No primeiro desafio, o Nacional venceu o Unidos do Alvorada por 9 x 0 com destaque para Alexsandro e Paulinho, que marcaram dois gols cada.
Nacional-AM jogará seu segundo amistoso na temporada  (Foto: Lorena Furtado/Nacional FC)Nacional-AM jogará seu segundo amistoso na temporada  (Foto: Lorena Furtado/Nacional FC)
Nacional-AM jogará seu segundo amistoso na temporada (Foto: Lorena Furtado/Nacional FC)
De acordo com o técnico Sinomar Naves, o jogo-treino permitirá que ele dê continuidade às avaliações dos jogadores, de modo que o time principal seja formado para o desafio inicial contra a equipe do Manaus, no próximo dia 20.
- Para os jogadores, é a chance de continuar mostrando o bom desempenho e permanecer em ritmo de jogo para os desafios que estão por vir. Temos pouco tempo e qualquer atividade que nos estimule nessa preparação é válida - disse.

Aniversário.

As comemorações pelos 105 anos do Nacional começarão na próxima sexta-feira, com uma queima de fogos na virada para o dia 13 e contará com uma programação especial organizada pela torcida , encerrando-se no dia seguinte, com o jogo-treino no CT.
*Com informações de assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário