segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Nacional e Ponte Preta na Arena da Amazônia.


Amigos.

Resultado da imagem por Nacional e Ponte Preta em 2013 futebol no sesi
Nós aqui da águia, achamos que não é aconselhável o jogo ser realizado na Arena, como todos nós sabemos, a Arena é praticamente um campo neutro e os visitantes jogam muito bem lá.
Resultado da imagem para Nacional e Ponte Preta em 2013 futebol

Portanto, seria mais viável que o jogo fosse no Carlos Zamith, Colina ou o Sesi, explicamos porque.

Na Arena, a arrecadação não será boa, como se sabe, a Ponte não tem público para 10.000 pessoas, as grandes dimensões do estádio parece que inibe nosso time quando joga lá, raramente jogou bem, não fomos muito felizes lá.
Resultado da imagem para Nacional e Ponte Preta em 2013 futebol


Já em um estádio de menores dimensões, transformaríamos em um caldeirão, botando pressão em cima deles. E a parte mais importante de tudo, teríamos mais chances de conseguir a vitória e passar de fase, se isso vier a acontecer, estaríamos melhorando nossas condições...


Nosso retrospecto é bom diante do time de Campinas, onde em 2013, conseguimos duas belas vitórias, no Sesi e no Moisés Lucareli. Sem contar que também trituramos o Coritiba por 4x1, pra nós seria o Sesi, infelizmente, não somos nós a definir. Saudades desse time.

Como sabemos, não podemos nem empatar, o empate classifica o adversário, dado a condição do ranking, onde a Ponte está na nossa frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário