terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Escolinha com inscrições abertas.

Escolinha de Futebol do Nacional com inscrições abertas para 2018.


14/12/2017 

O ano de 2017 está chegando ao fim e a Escolinha de Futebol do Nacional prepara-se para encerrar mais um ciclo de atividades. Para o próximo ano, a diretoria do Nacional Futebol Clube vem preparando uma série de novidades e já está com matrículas abertas para 2018.
As aulas serão encerradas no próximo dia 22 e, para fechar com “chave de ouro”, no dia seguinte, 23, serão realizadas as partidas finais do Torneio dos Pais e Sub-17, sob a coordenação do professor Leandro Alves. “Atualmente, a escolinha atende garotos de 5 a 17 anos, dividido em categorias. Nada melhor para esses alunos do que promover a interação entre pais e filhos e da forma que eles mais gostam: jogando futebol”, destacou Leandro, que acompanha todos as atividades desde o início do ano letivo.

Equipe Le Blues do Naça – Campeões do Sub-9 da terceira edição do Campeonato Interno da Escolinha de Futebol do Nacional.(Foto: Reprodução)


De acordo com informações da diretoria azulina, as matrículas para 2018 já foram iniciadas e, a partir do próximo ano, haverá um reajuste no valor da mensalidade. Entretanto, os pais que matricularem seus filhos para 2018 até o fim das atividades deste ano, terão um desconto especial: eles continuarão pagando o valor da mensalidade de 2017, sem qualquer acréscimo.
Já para os alunos antigos, a taxa de inscrição não será cobrada, uma vez que ela já foi efetuada no ato da matrícula inicial. Da mesma forma, os alunos que já possuem uniforme não precisam adquiri-lo novamente, ou seja, neste caso, a compra é opcional.
Maiores informações poderão ser adquiridas na sede do Leão da Vila Municipal, situado na Rua São Luís, nº 230, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, ou através dos números 99901-4288 e 99901-4559.

Nenhum comentário:

Postar um comentário