sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Infantil do Naça começa bem o campeonato. Juvenil empata.

Sub-16: Manaus FC, Nacional e Cliper estreiam com vitória
Amazonense-2017

08.09.2017 - 18:10 - Amazonas
Duas categorias de base do futebol amazonense tiveram suas rodadas de estreia nesta quinta-feira, o Infantinl (Sub-16) e o Juvenil. Entre os mais novos, Manaus FC, Nacional e Cliper venceram. Levaram a melhor sobre Flamengo Manaus, Holanda e Tarumã, respectivamente. Entre os mais velhos, apenas o Fla Manaus venceu.


No infantil, O Gavião do Norte venceu o Flamengo Manaus por 1 a 0, em jogo disputado às 16h40, no estádio do Sesi, em Manaus. O Nacional levou a melhor sobre o Holanda por 2 a 0, no mesmo horário, no CT Barbosa Filho. E, no outro jogo da rodada, o Cliper venceu o Tarumã por 1 a 0, no estádio Carlos Zamith.

Juvenil

Na categoria Sub-18, o Flamengo Manaus foi o único a vencer. Bateu o Manaus FC por 2 a 1, às 15h, no estádio do Sesi. Nacional e Holanda ficaram no empate em 1 a 1, no mesmo horário, no CT Barbosa Filho. No estádio Carlos Zamith, Tarumã e Cliper ficaram no empate sem gols.
Resultados da 1ª rodada (quinta-feira)

Infantil
Nacional 2x0 Holanda
Manaus FC 1x0 Flamengo Manaus
Tarumã 0x1 Clipper

Juvenil
Manaus FC 1x2 Flamengo Manaus
Nacional 1x1 Holanda
Tarumã 0x0 Clipper
Fonte: Globoesporte.com

Amigos. desculpem pela falta de postagens, é que andamos como muitos afazeres e a falta de futebol do nosso Nacional, também contribuiu, na medida do possível, estaremos escrevendo novamente.



Juvenil do Naça empata na estreia do campeonato.



Apesar de dominar o time do Holanda durante praticamente todo o jogo, o time não conseguiu aproveitar as chances que teve durante a partida, fez 1x0 e cedeu o empate no segundo tempo, final
Naça 1x1 Holanda.

A póxima partida será no sábado no CT Barbosa Filho contra o Tarumã.

15h Juvenil.
16.40 infantil.

O infantil jogou muitíssimo bem e não teve dificuldades para vencer o Holanda por 2x0, dominou o jogo e conquistou 3 pontos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário