segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Técnico do Naça confiante.

Por GloboEsporte.com, Manaus, AM
 
Nacional e Fast empataram em 1 a 1, neste sábado, no jogo de ida das semifinais do Amazonense Sub-20. O resultado foi visto com bons olhos pelo técnico do Naça, Garanha, que joga suas fichas na partida de volta, que ocorrerá no próximo sábado, dia 26.

 A responsabilidade é deles. Eles que são os líderes do campeonato, é o melhor time do campeonato. A nossa equipe sobressaiu sobre isso aí na vontade, né? Foi um jogo bastante difícil, aberto para as duas equipes. Jogamos muito bem o primeiro tempo e com as expulsões dos caras fomos pra cima, com a tirada de um meia. Tivemos a infelicidade do nosso colega ali, mas faz parte. E dá. Mostrou que dá para a gente buscar o resultado que vem.
Técnico Garanha diz que Naça tem condições de garantir vaga na final (Foto: Divulgação/Nacional FC)Técnico Garanha diz que Naça tem condições de garantir vaga na final (Foto: Divulgação/Nacional FC)
Na avaliação do treinador, o Nacional soube jogar, mas ele lamentou algumas jogadas que, na sua avaliação, foram mal anulados.
- Na verdade a nossa equipe jogou. Jogou muito. Difícil, né? Duas bolas ali de impedimento, ao meu ver. Uma acho que não estava, mas faz parte do futebol. A equipe do Fast é a melhor do campeonato, mas jogamos de igual para igual. Tivemos a oportunidade de sair com a vitória, mas tivemos também a infelicidade de em uma jogada nossa e fizeram o gol. Mas tivemos força para empatar - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário