terça-feira, 15 de agosto de 2017

Naça e Fast focados na final.

Leão da Vila Municipal bateu o Clipper por 4 a 0, em jogo que terminou aos 37 minutos da segunda etapa por insuficiência de jogadores, e ultrapassou o Manaus na tabela de classificação.
Semifinalistas estão definidos (Foto: Marcos Dantas)Semifinalistas estão definidos (Foto: Marcos Dantas)
Semifinalistas estão definidos (Foto: Marcos Dantas)
O duelo, válido pela 14ª rodada da primeira fase, foi realizado no estádio Carlos Zamith, Zona Leste. Os gols foram marcados por Heltinho, Gabriel (duas vezes) e pelo zagueiro Fábio. No outro confronto importante da rodada, o Gavião do Norte não conseguiu sair do zero diante do líder Fast, no estádio Ismael Benigno.
As partidas de ida e volta das semifinais ocorrem nos dois próximos sábados. No dia 19, o estádio da Colina recebe rodada dupla: às 15h, o Rio Negro enfrenta o Princesa, enquanto Fast encara o Nacional às 17h. No dia 26, Pai e Filho duelam no mesmo local, mas às 16. Já o Tubarão do Norte joga contra o Galo da Praça da Saudade no mesmo dia e horário, mas no Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru.
Semifinal antecipada
Antes de se enfrentarem pelas semifinais, Princesa e Rio Negro protagonizaram um prévia neste sábado. Melhor para o time interiorano, que não teve dificuldades para golear o Barriga Preta por 5 a 0, em Manacapuru. Os gols da vitória foram marcados por Anderson, Adson, Raelison, Dhones e Lucas Gabriel.

14ª rodada

Fast 0 x 0 Manaus

Cliper 0 x 4 Nacional
Princesa 5 x 0 Rio Negro
Holanda 5 x 4 Tarumã

Nenhum comentário:

Postar um comentário