quinta-feira, 8 de junho de 2017

Naça desfalcado novamente para a decisão.

Pois é, amigos.

Jogamos desfalcados de Charles e Peter o primeiro jogo, isso nos causou um problema muito grande, que o diga, a perda da vantagem, pelas ausências do dois.

Manaus e Nacional final campeonato amazonense arena (Foto: Arlesson Sicsú/Nacional)Agora, Paulo Roberto e Hudson suspensos, o primeiro, um dos nossos artilheiros, tem sido decisivo em alguns jogos, para o lugar de Paulo Roberto, temos o Charles, para o de Hudson, tem Jack Chan.

O time treinou hoje pensando como irá parar o Manaus, qual o esquema a ser adotado, qual a tática de jogo? São perguntas que Arthur deverá responder no jogo de sábado, armando um time para liquidar de uma vez por todas esse time do Manaus, que tem muito é sorte.

Se não bastassem os problemas que o time enfrenta, ainda tem uma cambada de torcedores que foram jogar pedras e foguetes nas casas dos jogadores, no C.T Barbosa Filho.

Esperamos que o presidente convoque a policia para a noite de sábado para sexta à noite, com a finalidade de brecar os baderneiros que se dizem torcedores do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário