quarta-feira, 7 de junho de 2017

Naça vacila e perde a vantagem.


Atacante Hudson (camisa 11) acredita que Nacional tem condições de reverter a desvantagem (Foto: Arlesson Sicsú/Nacional)
Olá amigos.

Estivemos ausente alguns dias e pedimos desculpas, estamos de volta.

Mas, falando do jogo de ontem, o Nacional pediu pra perder, com um jogo covarde, na retranca.

O Manaus, vendo as facilidades, percebendo que o bicho não era tão feio, passou a arriscar mais no segundo tempo, já que o primeiro tempo foi parelho.

Nosso goleiro foi o destaque do jogo, principalmente no segundo tempo, onde fez três ótimas defesas, enquanto o goleiro do Manaus não fez nenhuma, com a inoperância do nosso ataque, centroavante que não faz gol, vivemos dos gols dos zagueiros, Paulo Roberto e Charles, ontem com a ausência de Charles, ficou pior.

Arthur Bernardes, técnico do Nacional (Foto: Marcos Dantas)
Arthur Bernardes, de preto. Admitindo que Charles e Peter fizeram falta.
Perdemos a vantagem do empate, agora é do Manaus, se não abrimos o olho, acabamos dançando, agora só a vitória interessa, não se pode vacilar. Nossos jogadores já no final, resolveram brincar de trocar passes no frente da área, o Manaus pegou uma bola, partiu pra cima, o jogador chutou e nosso zagueiro entregou no pé do Napão que só teve o trabalho de colocar, 1x0 aos 47 do segundo tempo.

Acreditamos no nosso time, é melhor, é só o treinador escalar certinho, não inventar, é de doer uma derrota dessas, por conta do mau posicionamento do time, jogando retrancado, não dá pra aceitar perder querendo empatar. 

O duro é ver as chances diminuírem, talvez por teimosia do nosso treinador, nós com a faca e o queijo na mão, deixamos escapar. Vencer não é impossível, sabemos que a vitória virá, Charles e Peter estarão de volta, seremos campeões.   







Nenhum comentário:

Postar um comentário