segunda-feira, 6 de março de 2017

Busca por jogadores continua. Torcida tem que apoiar.

O Nacional continua seus treinamentos visando um maior entrosamento até o início do campeonato.

Jogadores são observados constantemente, até que o clube encontre aqueles que venham a se encaixar no time.

De uma coisa temos certeza, esse time que ai está, não tem a mínima condição de fazer alguma coisa no campeonato.

Até o momento, apenas Peter chegou e não sabemos suas atuais condições, esperamos que esteja bem e que tenha logo condições de jogo, em forma, é muito bom jogador e irá nos ajudar muito na competição.
Se demorar muito, daqui há pouco, não terá tempo para entrosar o time, afinal de contas, é um time totalmente novo.

Esperamos que nesse campeonato, a torcida se preocupe apenas em apoiar o time, pelo que temos visto, o amor que ela diz ter pelo Clube, não se viu, o que se tem visto são atos de vandalismo e arremesso de objetos para dentro do campo.

Com essas atitudes, fatalmente seremos novamente punidos na próxima competição e com castigo dobrado, ai pelo menos 3 jogos fora de casa, multa pesada, duplicada. Já chegaram ao cúmulo de protestarem com faixas e xingamentos aos jogadores no dia da apresentação. 

Que torcida é essa? Esse negócio de sofrer há anos, não somos os únicos, o Corinthians passou 21 anos sem ganhar um título em nada, um dia a coisa muda, um dia encaixa. Ai sim, repetiremos as cenas das fotos, estádio cheio.

É só ganhar convencendo que a verdadeira torcida volta, essas que ai estão, são apenas uma pequena minoria que tem atrapalhado o clube todo ano, movidas pelas más administrações de alguns dirigentes. 
Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário