quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Time regional?

Novo presidente do Naça fala em time "caseiro" e chegar à Série C em 2 anos.

Roberto Peggy assume Leão em janeiro com o objetivo de levar o clube à Série C em dois anos, mudar a estrutura administrativa e poupar dinheiro com técnico e atletas.

Na verdade a iniciativa partiu do ainda presidente Mario Cortez, que me fez um convite para concorrer ao cargo. Fui diretor de marketing até o início deste ano e depois precisei me ausentar e fiquei muito feliz com o convite. Vou poder contribuir com as minhas ideias e tentar fazer o Nacional avançar, principalmente no quesito estrutura e administração. Meu planejamento é exercer meu mandato até 2018 e depois fazer uma avaliação dos resultados que alcançarmos para ver se é válida uma reeleição - disse.OBJETIVO ATÉ O FIM DO MANDATO.


Nosso alvo é conseRoberto Pinheiro, diretor de marketing do Nacional-AM (Foto: Marcos Dantas)guir este ano uma das vagas na Série D e em 2018 poder deixar o clube já com o acesso na Série C. Além disso, queremos avançar administrativamente, uma vez que o Nacional é um clube que tem um grande patrimônio em imóveis e precisa ser gerido como a empresa que é  - vislumbra.
NOVAS DIRETORIAS

- Nosso primeiro passo para ter uma nova gestão é dividir responsabilidades específicas com diretorias de futebol, de patrimônio, social e de mercado, com gestores contratados especificamente para essa função - revelou.
PRESSÃO

- A pressão existe em qualquer situação dentro de um clube grande. Ela só não existe em times que não tem torcida. Como o Nacional é centenário e tem a maior torcida do Amazonas, você é pressionado desde a hora que anuncia técnico, porque no futebol você nunca vai ser unanimidade. É claro que eu gostaria de iniciar um trabalho com um calendário cheio, caso contrário estaria sendo medíocre - admitiu.
TREINADOR CASEIRO

- Vamos buscar um treinador do Amazonas, trabalhar com a realidade que a gente tem hoje - resumiu
ELENCO MAIS REGIONAL

- Vamos estabelecer um teto salarial para os jogadores de fora e valorizar os atletas da terra, que estão habituados ao nosso clima e cultura. Outra mudança importante é que os jogadores que vierem de fora terão que obrigatoriamente morar no alojamento do CT Barbosa Filho, porque não temos dinheiro para hospedá-los em apartamentos - concluiu.
Por. Marcos Dantas. Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário