terça-feira, 15 de novembro de 2016

Segundona à vista.

FAF e clubes se reúnem nesta quarta para definição da 2ª Divisão.
Bastidores.
15.11.2016 - 14:44 - Amazonas
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) se reúne nesta quarta, às 15h, na sede da entidade, no Centro de Manaus, com os representantes das equipes que manifestaram interesse oficial em participar da Série B do Amazonense do ano que vem. O encontro servirá para confirmar a participação das equipes e definir detalhes da competição, que deve começar em fevereiro de 2017.

- Vai ser discutido o custo e a responsabilidade que eles (clubes) terão para ver quem realmente topa disputar. Depois disso, quem confirmar, já discute conosco (FAF) a fórmulas de disputa, início da competição, regulamento, tabela. Talvez tenhamos mais uma reunião, mas devemos deixar tudo praticamente encaminhado amanhã (nesta quarta) - explicou o diretor da FAF, Ivan Guimarães.

Devem participar da reunião os representantes do Penarol, Tarumã, Sul América, Cliper, Holanda e CDC Manicoré. A previsão é que a Série B do Amazonense comece em fevereiro do ano que vem e termine no fim de março. A competição deve garantir aos dois primeiros lugares o acesso à Série A, que começa na sequência, em março de 2017.
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário