terça-feira, 15 de novembro de 2016

Gol mal anulado.


Um absurdo a arbitragem, prejudicou o Nacional, como sempre. Não existiu falta nenhuma. Marcou pênalti inexistente, anulou gol, foi lastimável. Vejam o que diz o Globoesporte.

Até mais.

Jovem da base chuta do ''meio da rua'' 
e faz gol incrível, mas juiz anula; veja

Bruno Silva, do Nacional, ''marcou'' gol digno de Prêmio Puskas na semifinal do Campeonato Amazonense juvenil. Volante admitiu que intenção era rifar a bola

Por Manaus, AM

Bruno Silva, volante da categoria de base do Nacional-AM, sentiu na pele o quanto o futebol pode ser implacável em determinadas situações. No sábado, o Leão da Vila Municipal vencia o Rio Negro por 1 a 0, pela semifinal do Campeonato Amazonense Juvenil, quando o jovem emendou um balaço do seu campo de defesa. A intenção era chutar a bola para longe, mas, por ironia do destino, a bola morreu no fundo das redes adversárias. O problema é que o árbitro Freddy Rafael enxergou falta de Santarém em Patrick na jogada anterior e já havia apitado a irregularidade antes mesmo de o jogador rifar a bola. A imagem é da Rádio Já - Obidense. Veja o gol no vídeo acima.
O jogador admitiu sorte na conclusão. Inclusive, avaliou o lance, ainda que inválido, como o mais bonito de sua carreira.
- Naquele momento de raiva, quando o árbitro havia marcado a falta, a bola sobrou, e eu tentei tirar a bola dali. Quando fui ver, todo mundo gritou gol. Pensei: ''Nossa, foi gol mesmo?" Seria o gol mais bonito da minha vida - disse o atleta, de 18 anos.
rio negro x nacional (Foto: Antônio Lima/Sejel)Rio Negro venceu Nacional por 5 a 1 (Foto: Antônio Lima/Sejel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário