quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Parabéns campeão.

Neste 10 de novembro, faz aniversário Aderbal, um grande campeão do nosso futebol, fez muito pelo Nacional, fora 6 títulos pelo Mais Querido, vejam o que ele diz.

No futebol é inevitável, você ganha e perde. O São Raimundo ficou na lembrança por tudo que vivi lá e fico chateado mesmo em ver a situação em que o clube se encontra, mas também ganhei muito no Nacional e considero minhas passagens por lá como algo muito importante para a minha carreira - completou.


Considerado polemico, talvez por sua sinceridade, quando tem que dizer, diz e pronto, talvez isso tenha atrapalhado sua trajetória, mesmo assim vitoriosa no nosso futebol, ganhou pelo São Raimundo 6 títulos, um tri campeonato e 3 Copas Norte.



Também ganhou 6 títulos pelo Nacional e fez grandes campanhas no campeonato brasileiro pelo Naça, nos deu vitórias memoráveis, 4x1 no Coritiba, 1x0 aqui e 1x0 em Campinas contra a Ponte Preta, em pleno o Moisés Lucareli.

Muitos torcedores nacionalinos não gostam dele, porque não o conhecem, pessoa correta, sempre quis tudo direito e muitas vezes  foi mau interpretado. Geralmente é assim, quando se quer tudo nos conformes, não agrada à todos. Não é aproveitador como muitos que tem por ai.

Parabéns Aderbal, feliz aniversário. e obrigado pelos títulos. O futebol amazonense agradece. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário