quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Juvenil do Naça vence mais uma.

A molecada do Naça entrou em campo hoje para enfrentar o Tarumã e se deu bem, venceu por 3x1, essa é a quarta vitória seguida.

Em boa campanha, o time juvenil do Nacional venceu o Tarumã na tarde de hoje, o jogo foi no estádio Carlos Zamith.

A molecada preparando-se para o jogo.
Logo nos primeiros minutos de jogo, o Tarumã partiu para o ataque e fez boas jogadas, porém, sem levar muito perigo à meta do goleiro Thales.

O Nacional, a partir dos 10 minutos, reagiu e também ameaçou a meta do adversário, de tanto tentar, em um ataque pela esquerda, Leo cruzou e o zagueiro João Pedro escorou de cabeça marcando o primeiro gol.
Na hora da reza.

No segundo tempo o Tarumã esboçou uma reação e foi com tudo pra cima do Naça, porém sem conseguir marcar o seu gol, por sua vez o Leãozinho partiu em contra ataque e Ligeirinho recebeu, driblou 2 adversários e fuzilou para o fundo das redes, 2x0.
O Nacional continuou atacando e conseguiu seu gol de número três através do artilheiro Wellinton, foi seu de número 18, é o artilheiro da competição, chute no ângulo da entrada da área 3x0.

O Tarumã ainda marcou seu gol de honra ao apagar das luzes, final 3x1 para o Naça. É o terceiro colocado na competição, está classificado.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário