segunda-feira, 7 de novembro de 2016

2016, um ano para ser esquecido. Focar nas categorias de base.

Nacional deve esquecer esse ano, ou melhor, deve usa-lo como referência para o futuro.

Daqui pra frente é focar nas categorias de base, formar atletas para o Clube e para exportar, deve dotar suas estruturas das melhores condições possíveis, talentos nós temos.

O Nacional nunca deixou de revelar jogadores, sempre foi o maior e o melhor nisso, apenas alguns dirigentes botaram tudo a perder ignorando as categorias de base, onde sempre fomos os melhores, não é atoa que fomos 10 vezes seguidas, campeão na base.

O Clube precisa voltar às suas origens, a de revelar seus craques, e como sempre tivemos a melhor estrutura, é só voltar os olhos para a formação de craques. Num futuro bem próximo estará colhendo frutos, se trabalhar com seriedade, logo estará colocando em sua equipe principal alguns talentos. Vejam que sempre surge um ou dois diferenciados.

Tem que se organizar, se estruturar melhor, deixar de ser amador, colocar profissionais nas suas respectivas áreas, parar com os improvisos.

O nosso time juvenil atual, tem duas promessas, o volante Alisson e o atacante Mateus com 17 gols na competição, é bom conserva-los no Clube, já tem gente atrás deles. Amanhã falaremos mais sobre o assunto.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário