sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Time sem vergonha...

Amigos.
Nossas desculpas pela falta da postagem de ontem, é que chegamos muito tarde do jogo e ficamos sem net.

Mas, falando do jogo de ontem 20. Nosso time entrou em campo tentando impor futebol, até então tudo caminhava razoavelmente, até o filho de Zeus, o Hércules se machucar.


A partir dai, o que se viu foi um time sem criatividade, sem ataque, sem meio campo, enfim, um futebol medíocre diante de um Princesa bem armado, bem postado em campo, com seus jogadores de meio e ataque trabalhando muito bem a bola, quando isso acontece, não tem jeito, prevalece a maior categoria do adversário. 

Parabéns ao Princesa que com jogadores veteranos em sua maioria, soube montar um time bem entrosado, com humildade, diferente do nosso, onde não teve humildade e categoria, tudo isso leva ao fracasso.


Nosso time foi um arremedo, jogadores sem saber o que fazer, sem forças, resumindo, uma lástima, o goleiro nem se fala, vendeu o time em quase todos os jogos e nossa diretoria de futebol junto com o treinador não perceberam.

O preparador de goleiros admitiu, que ninguém nunca chegou e perguntou a ele sobre o melhor goleiro, disse que Jonathan se desmotivou com a situação, o que o levou a pedir pra sair além de outros motivos. Ora, se o goleiro titular vinha entregando o ouro e ele não viu nenhuma chance de ser titular, ficou puto e quis sair. 

A diretoria de futebol teve culpa nisso, sempre protegeu esse mão de quiabo,  o Álvaro também tem culpa, não são cegos ou será que eles não viram? Difícil de acreditar. Agora ele como preparador dos goleiros, deveria passar ao treinador e diretoria, também tem culpa.

Agora é juntar os cacos e entregar a quem montou o time de 2016, para para que consertem.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário