domingo, 28 de agosto de 2016

Time evolui de maneira gradativa.

A cada jogo que passa, o time evolui e aos poucos vai adquirir a forma ideal.

Basta aliar a juventude com a experiência, a equipe ganhará mais velocidade no ataque, O Jack Chan vai encaixar muito bem ao lado do Nonato ou Jones. O garoto tem visão de jogo, sabe jogar e é artilheiro, tem velocidade, isso fará com que as jogadas em velocidade saiam com mais facilidade. Quem sabe esquerdinha não desperta de vez e arrebenta nos jogos, só falta isso pra ele, jogar pra frente.

No meio, temos que melhorar o passe, carecemos de alguém que arme as jogadas para o ataque, Nonato vive isolado, a bola tem que chegar nele, já não pode voltar pra buscar o jogo.

Esquerdinha tem que jogar pra frente e não para os lados, no jogo de Borba até que que fez duas jogadas boas, é pouco ainda, tem que haver muito mais, com certeza Alan vai melhorar essa parte. O Charles tem entrado muito bem, de repente ele pode ser essa peça que vai dar velocidade e fazer os lançamentos ao lado do camisa 10, se continuar jogando bem, fatalmente será titular. 

Com mais dois ou três jogos, o time estará em condições de jogar e vencer seus adversários, vai adquirir mais conjunto e se fortalecer cada vez mais. Se Nego e Cazumba continuarem jogando bem, as chances de vitórias serão maiores. Nosso ponto fraco está no meio, na armação.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário