domingo, 27 de março de 2016

Juniores do Naça estreia com linda vitória.

Colina, 26/02/2016. Naça x Tufão, Campeonato Amazonense de Juniores.

Amigos.

Foi realmente um lindo jogo de futebol, a partida começou movimentada, com as duas equipes procurando o gol, a equipe do São Raimundo, num contra ataque abriu o placar, fazendo 1x0.

O Nacional mostrou que não estava morto e dois minutos depois empatou a partida com Garanha JR, 1x1, a partir dai o tima da Colina aproveitou-se de duas bobeiras do Naça e ampliou fazendo dois gols, deixando o placar em 3x1.

No segundo tempo o Nacional veio com duas mudanças e o time equilibrou a partida, tanto que por volta dos vinte e cinco minutos, diminuiu com Haylan cobrando pênalti, 3x2, 15 minutos depois Haylan novamente em linda cobrança de falta de fora da área deixou tudo igual 3x3. Haylan, o craque do jogo.

O Nacional continuou sua busca atrás do quarto gol e conseguiu já no fim e fez 4x3 para o Naça, placar final, o público das outras equipes foi bom, já nossa torcida, foi praticamente nula, não compareceu e perdeu um jogo emocionante, onde o Mais Querido venceu na garra de seus jogadores, parabéns aos garotos.
Até mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário