sexta-feira, 25 de março de 2016

Apesar dos desfalques, bom primeiro tempo.

Amigos.

O jogo de ontem pra nós, só o primeiro tempo, onde o time, apesar dos desfalques de Charles e Wanderley, jogou muito bem. E para nos provar que somos fracos para as competições que vem por ai.

Não sabemos porque cargas-dágua o time recuou, mesmo com as substituições com sangue novo, não surtiu o efeito desejado. O time tem que jogar bem os dois tempos.

O nosso domínio no primeiro tempo, não se repetiu no segundo, por exemplo, Rafael Silva que é atacante, foi jogar na defesa, um convite para o Remo partir pra cima e fazer seu gol aos 46 minutos.

Serviu também pra mostrar que não estamos preparados para subir pra Série C, não com esse goleiro, esse centro avante, esse treinador também não é essa grande coisa, portanto, tem que melhorar muito. 

Precisamos urgente de dois atacantes de qualidade, dois meias de qualidade e dois goleiros de qualidade, só pra termos uma ideia, o nosso segundo goleiro era reserva do nosso terceiro goleiro no Uberlândia.
Francamente, temos condição? Não.

Para um público de apenas 3.400 pessoas e uma renda de 38.000,00, muito pouco para o público presente, se não vejamos, se um lance de arquibancada tem capacidade para 2.500 pessoas e o lado do Nacional estava super lotado, atrás do gol, pega 2200 pessoas, estava quase lotado, umas 2.000 e do lado do Remo mais umas 2.000 pessoas, seriam 6.500 pessoas, a Colina tem capacidade para 11 mil pessoas. Ao nosso ver tinha umas 6.000 pessoas.   
Miro.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário