segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hoje rolou um coletivo no C.T.

Pois é amigos.

Na tarde desta segunda-feira, Heriberto comandou mais um coletivo, ao que parece ele está mesmo com pressa para por o time no ponto para as competições.

Não é de se estranhar, uma vez que serão 4 competições ao longo do ano. Foi um coletivo que prezou pelos passes certos, os lançamentos e o posicionamento da equipe.

No final, vieram os chutes a gol e as cobranças de falta, destaque para o lateral esquerdo Rodrigo Fernandes, marcou vários gols cobrando falta.

Nosso zagueirão Vítor, na corrida após o treino, o cara está focado no time, não gosta de perder nem no rachão, se no jogo valendo for assim, teremos um xerife a serviço do Naça.












Mais um prata da casa a serviço do Naça, Tiago Verçosa está de volta, se é de reforçar os adversários, o melhor é tê-lo aqui. O jogador ano passado, mesmo sendo um reserva, ainda marcou 6 gols para o Mais Querido. Seja bem vindo Tiago.
 Ai mais um fera do Naça, trata-se de Paulinho, nosso novo massagista, ele é o responsável pra manter os craques nacionalinos no ponto. Seja bem vindo Paulinho.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário