quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Hoje, até que enfim, rolou um coletivo.

Amigos.

Hoje finalmente pudemos assistir a um coletivo, embora tenha sido no campo de número 2, gostei do que vi, jogadores com bons toques de bola e bons passes.

Destaques para Rodrigo Dantas, mostrou habilidade, controle de bola e bom passe, Fabiano, Hércules, Railson, Cal, Max e os goleiros Roberto e Thiago Régis.

O goleiro Thiago Régis que falamos essa semana, que achamos meio fora do peso, teve bom desempenho no treino de hoje, fez boas defesas, assim como Roberto, que também realizou boas defesas, para um primeiro treino com bola, bom. O time de azul venceu por 4x1.


Esse pessoal bem treinado e entrosado, pode nos dar algumas alegrias, repito, foi só o primeiro treino e não podemos fazer uma avaliação mais detalhada, ainda é cedo para isso, mas, o tempo dirá, com a sequência de treinos, os coletivos e depois, os amistosos, ai sim, poderemos ter uma noção exata do potencial técnico do time.

A primeira impressão foi boa, vamos ver daqui pra frente, até porque o campo grande, o número 1 já estará liberado e vamos vê-los no campo inteiro, ao nosso ver, será até melhor em vários aspectos, como por exemplo: os lançamentos de longa distância, os passes longos e o físico do pessoal.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário