terça-feira, 20 de outubro de 2015

Os grandes ídolos da Vila.

Amigos.

Quando o Nacional treinava no campo da Vila Municipal, era bem mais vencedor, ganhou inúmeros títulos, os fluídos são muito mais positivos lá do que no C.T Barbosa Filho.

Lá no campo da Vila, o Mais querido formou seus maiores craques, seus ídolos amazonenses, quem não lembra de Fernandinho, de Careca, de Camarão, de Armando, de Corrêa, de Terano, de Sérgio Duarte, de Tojal, de Paulo Galvão,  de Zé Eduardo, (irmão de Careca) de Pepeta, o maior deles, e muitos outros que não recordo no momento.

E os grandes craques que ali desfilaram como, Darío, Edu, Carlos Alberto Garcia, Cláudio Barbosa, Danival, Paulo Isidoro, Pedrilho, Toninho Cerezo, Café, Jurandir, Nelson Souza, Eurico Souza, Antenor, Serginho, China o lateral e China o atacante, Lací, Sula, Antonio Piola, Renato, Jasson, Bendelack, Bibi, Helinho, Rolinha, enfim, foram tantos que se for enumerar todos, passo a noite.

Portanto, amigos, achamos que pelo menos uma vez por mês, o time principal poderia realizar um treino, quem sabe a corrente positiva daquele lugar, não nos traria um pouco de sorte, estamos precisando muito.

Outra coisa que deveria acontecer, seria um padre de verdade ir no C.T, rezar uma missa e benzer a capela, os dois campos e as dependências, tudo é válido para nos tirar desse sofrimento, está difícil.

No Nacional, ninguém pensa naquele lá de cima, ninguém pensa em fazer uma oração, só pensam em contratar o time, a comissão técnica e tocarem os trabalhos, não é bem assim.

Pra começar, no Nacional tem gente que não acredita em Deus, ai fica difícil, é duro, é muita corrente negativa.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário