terça-feira, 20 de outubro de 2015

Até os de fora, estranham.

Pois é, amigos.

Como escrevemos ontem a respeito desse assunto, vejam que os paraenses estranham a atitude do jornal A Crítica, na foto ao lado, o que dizem do jornal amazonense.

Mais uma vez ficou provado que a imprensa esportiva amazonense é uma piada, detonam seu próprio futebol, não apoiam, só batem. O único apoio é para seu campeonato, que para o nosso futebol, não vale nada.

Vocês sabem quanto cada time amazonense recebe do jornal A Crítica por todo o Campeonato Amazonense? Pasmem, algo em torno de 13.500,00 a 14.000,00 reais para cada clube, uma vergonha. O pior é que os clubes aceitam.

Lá no Pará, no mínimo são 600.000,00 para Remo e Paysandu, com os clubes de menor expressão recebendo uma quantia muito inferior, é justo, pois os dois grandes levam torcida. Aqui os grandes também deveriam receber uma quantia maior, tem torcida, tem investimento maior, mas, com essa federação amazonense, é brincadeira, e agora com essa ACPEIA, onde o Nacional é sempre voto vencido, foi formada pra nos f... ainda mais.
Até mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário