sexta-feira, 18 de setembro de 2015

GP de Cingapura.

18/09/2015.
Amigos.
A partir de hoje, estaremos divulgando outros esportes, começamos com a fórmula 1. Aproveitando a ausência do Mais Querido nas competições.

Kvyat surpreende e lidera 2º treino em Cingapura. Hamilton é "apenas" o 4º

Jovem russo emplaca RBR na liderança do segundo treino livre, enquanto Hamilton
e Rosberg têm desempenho discreto com a Mercedes. Massa é o 11º, e Nasr é o 12º

Por Cingapura.

Depois de "passear" pela pista de Cingapura no primeiro treino livre, com Nico Rosberg em primeiro e Lewis Hamilton em segundo, a Mercedes optou pela discrição total na segunda sessão desta sexta-feira. A equipe alemã escondeu o jogo e abriu espaço para o improvável domínio do russo Daniil Kvyat, que emplacou a RBR na liderança, com o melhor tempo deste GP até agora: 1m46s142. A Ferrari de Kimi Raikkonen ficou com a segunda posição (+0s039), e a outra RBR, de Daniel Ricciardo, completou o "pódio" da atividade (+0s114).
Hamilton, que vive a expectativa de igualar duas marcas do ídolo Ayrton Senna neste fim de semana, precisou se contentar com o quarto tempo, enquanto o companheiro Nico Rosberg foi apenas o sétimo, atrás da Ferrari de Sebastian Vettel e da Force India de Sergio Perez. Como já é usual, a Williams optou pelo habitual rendimento modesto nos treinos livres, com Felipe Massa em 11º, logo à frente do xará Felipe Nasr, da Sauber, e o finlandês Valtteri Bottas em um distante 17º lugar, sem utilizar, no entanto, os pneus supermacios da maioria dos outros competidores.
Daniil Kvyat surpreendeu e colocou a RBR na liderança do segundo treino livre (Foto: Getty Images)Daniil Kvyat surpreendeu e colocou a RBR na liderança do segundo treino livre (Foto: Getty Images)
Outro destaque improvável da atividade foi o espanhol Fernando Alonso, que deu uma rasteira em todas as limitações do motor da Honda e colocou a McLaren em oitavo, após chegar a frequentar a sétima colocação. Para efeito de comparação, o companheiro Jenson Button foi somente o 14º. Enquanto isso, a Lotus viveu momentos de pouca inspiração, conseguindo apenas o 16º lugar para Romain Grosjean e o 18º para Pastor Maldonado. A nanica Manor, lanterna do campeonato, voltou a sofrer. Se na primeira sessão o time enfrentou uma batida do estreante Alexander Rossi, no segundo treino foi a vez de o inglês Will Stevens sofrer com problemas, causando uma bandeira vermelha logo no início da atividade.

Ansioso para igualar recordes do ídolo Senna, Lewis Hamilton foi "apenas" o 4º mais rápido no segundo treino (Foto: Getty Images)Ansioso para igualar recordes do ídolo Senna, Hamilton foi "apenas" o 4º mais rápido no segundo treino (Getty Images)
O GP de Cingapura é o segundo desta temporada a ser realizado a noite, depois do GP do Bahrein, em abril. Neste sábado, os pilotos disputam o último treino livre, às 7h (de Brasília), e o classificatório, às 10h, ambos com transmissão ao vivo do SporTV. A TV Globo acompanha o Q3 ao vivo, a partir das 10h30. A largada da corrida está marcada para 9h do domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo e em Tempo Real do GloboEsporte.com. 
01
confira o resultado do segundo treino

resultado segundo treino livre cingapura (Foto: Divulgação)

01
confira os horários do gp de cingapura

Info Circuitos horários Cingapura - versão correta (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário