quinta-feira, 30 de julho de 2015

Os abutres tem fome.




Pois é amigos.


Vocês já viram nos filmes, quando a presa indefesa está amarrada, fragilizada, após um deslize qualquer, é fatal. os vilões os punem com aquela prisão no deserto, onde ficam a mercê de todos os perigos.



Pois bem, é assim que o Nacional está, fragilizado pelos os maus resultados iniciais, sem apoio de alguns. Nesses momentos é que surgem as aves de rapina, ficam ali a espreita, até que a presa definhe para darem o bote final e saborearem a carniça, dando o bote de misericórdia para saciarem sua fome de destruição. Alguns de canetas em punho...


Nosso time está nesse patamar, ocasionado primeiro, pelos resultados adversos e segundo, pelo perigo de ser devorado pelos bichos, é assim todo ano, qualquer mau resultado, entram aqueles seres para escorraçar, xingar, destruir o pouco que resta, e o resultado é o insucesso. Mas, se olharmos bem, vamos ver que são tão poucos, que podem ser afastados daquele local facilmente, assim, o perigo é mandado pra bem longe.
Só assim teremos condições de almejar alguma coisa em termos de sucesso nas competições.    

Sabemos também que existem os erros na direção do Clube, por más contratações etc, ninguém é perfeito, porém, é com o intuito de acertar, de formar um time vencedor, as vezes não dá. Ai entram aqueles se dizem torcedores do Clube, que torcem para o insucesso do mesmo. O final, todos já conhecem.  Todo torcedor tem o direito de protestar, ele é livre pra fazer isso. Mas, não no local de trabalho dos profissionais do Clube, todos merecem uma segunda chance, tem o direito de defesa. Que tal mudar esse jogo? Que tal fazerem diferente dos anos anteriores? Todos de mãos dadas? Quem sabe assim, os bons resultados aparecem? E o time dá a volta por cima?
É claro que a torcida não é isso, foi apenas um comparativo, digamos, um exemplo de como fica o time e comissão, fragilizados num momento desse? Ai nada dá certo.

Não somos a favor desse ou daquele treinador, somos a favor do Nacional, do bem do Clube, de vê-lo no topo sempre. Imaginem quantos não ficam por ai com suas penas afiadas a espera de dar o bote? Escreverem baboseiras apenas com o intuito de ver nosso Clube lá em baixo
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário