terça-feira, 14 de julho de 2015

Naça tropeça no Náutico.

O Nacional entrou em campo com duas mudanças para o jogo contra o Náutico-RR, o centroavante Nando e Danilo Rios, o melhor jogador do Nacional, distribuiu bem o jogo lançou e fez belas jogadas, não aproveitadas pelo ataque.

Já Nando não disse a que veio, não se encontrou em campo, apenas um chute a gol e só, como foi a estreia, vamos ver no próximo jogo.

O primeiro tempo foi truncado, com o Náutico jogando com determinação e nos contra-ataques, surpreendeu o Mais Querido  que sentiu a pressão, aos poucos foi equilibrando o jogo, sentiu o péssimo estado do gramado, já o Náutico estava em casa, conhece muito bem o campo.

A torcida, foi show, fez a sua parte, jogo de uma torcida só.  
No segundo tempo, com as entradas de Júnior Paraíba, Tiago Floriano e João Rodrigo, o time deu uma melhorada, ao nosso ver, o time só não foi melhor porque tínhamos uma peça nula pelo lado esquerdo, Bruno Potiguar, também não se encontrou, ele deveria ter saído e não Felipe Manoel, um dos melhores até sair da partida. 

A lateral esquerda não existe, melhorou com a entrada do João Rodrigo, mesmo assim com as mudanças o time melhorou bastante e só não venceu a partida por causa do péssimo árbitro paraense, não marcou 2 pênaltis a nosso favor. Sabemos que o professor Lana, tento acertar a equipe, que sentiu o campo. Lídio bem, é titular folgado.
Esse negócio de time que treinou apenas uma semana não existe, ele é de lá, conhece bem o campo. depois que a bola rola, são onze contra onze e os caras jogaram como se fosse o jogo da vida deles. O jogo foi 1x1, gol de Júnior Paraíba e Alex para o Náutico. Ganhamos um ponto fora de casa. Na Arena Vivaldão daremos o troco com toda a certeza, foi só o primeiro jogo.  
Miro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário