terça-feira, 9 de junho de 2015

Privacidade.

09/06/2015 09h30 - Atualizado em 09/06/2015 09h30

Para surpreender o Princesa, Nacional treinará com os portões fechados

Entrada de imprensa e torcedores está proibida durante os treinos desta semana no CT Barbosa Filho. Jogo de ida da final ocorre no sábado, na Arena da Amazônia.

Por Manaus, AM


Nacional e Princesa do Solimões decidirão o Campeonato Amazonense pelo terceiro ano seguido. Os dois jogos ocorrem nos próximos sábados (13 e 20), na Arena da Amazônia. Mesmo tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter melhor campanha na primeira fase, o Naça quer usar todas as armas para vencer o Tubarão.
Nesta segunda-feira, por meio de seu site oficial, anunciou que os treinos nesta semana serão de portões fechados. De acordo com a nota, o intuito é surpreender o adversário e, por isso, nem imprensa e torcedores terão acesso ao CT Barbosa Filho, onde a equipe realiza seus treinamentos.
Portão CT Barbosa Filho Nacional (Foto: Sidomar Gomes/Nacional)Nacional treinará durante a semana com portão fechado (Foto: Sidomar Gomes/Nacional)
Charles de volta
Mesmo com os mistérios, o certo é que o meia Charles (suspenso no último jogo) estará à disposição do técncio Aderbal Lana. Há também a expectativa que o atacante Leonardo se recupere de uma lesão e jogue a primeira partida da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário