domingo, 28 de junho de 2015

Ótima festa do BI.

Realmente foi uma ótima festa oferecida à torcida. Regada a uma saborosa feijoada, preparada especialmente pelo chefe Maurício e como complemento, muita cerveja gelada, água e refrigerante, além de muita MPB e pagode, tudo 0800.

Ai na foto, o Alex, o Rolando e seus amigos fiéis, faça chuva ou faça sol, eles estão todos os domingos do ano no parque aquático do Naça, comemorando o título ao lado do troféu de bi-campeão 2015 do Mais querido. Abs.



A torcida, aproveitou e curtiu muito cada momento, a comida e a bebida, dançou ao som da Banda do Lula e do grupo de pagode, os pagodeiros.
Outra galera nota 10 curtindo a festa, felizes com o título do Naça e já preparando-se para muitas emoções a partir do dia 12jul com a estreia do Naça em Boa vista-RR, contra o time do Náutico.
Provavelmente teremos dois ônibus com destino àquela cidade.
Zeca papa tudo, dessa vez não veio sozinho, dona Lu marcou o bichim de perto, não papou nada, só a feijoada, e mesmo assim, sob o olhar da patroa, ele que se meta...Rsrsrsr...
Um certo baixinho, devorou três montanhas de feijoada, não digo quem foi, só o do meio, o pac menzinho é terrível...Rrsrsr...  


Prestigiaram a festa alguns craques campeões, como. Rodrigo Ramos, Wagner, Peter, Tiago, Paulo Morgado e Pedrinho, nosso preparador físico.

Falando no time, hoje treinaram a parte física, um treino puxado, por isso apenas alguns compareceram, mas, foram todos convidados.

Até mais... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário