domingo, 28 de junho de 2015

Primeiro treino rumo à Série C.

Hoje, foi o primeiro treino para a Série D do campeonato brasileiro, hoje, foi o início da nossa caminhada rumo à Série C. Elenco nós temos e com a chegada dos novos reforços, ficaremos ainda mais fortes, nesse primeiro dia, estiveram presentes, Lusmar, (o primeiro da frente) Felipe e o lateral Felipe Vieira. (ex Penarol)

No domingo, chegam, Nando e Thiago Floriano e na segunda, Gilson, ai sim, o elenco estará completo. Aderbal terá pouco mais de duas semanas para armar a equipe vencedora para a competição, como todos sabem, a estreia será em Boa Vista-RR, no dia 12/07 no estádio Ribeirão, campo ruim e de pequenas dimensões, quando chove, fica impraticável.

Jogamos lá em 2013 contra o mesmo adversário e apesar da maior categoria técnica do Naça, tivemos dificuldades para vencer, ai, surgiu o talento do nosso craque Danilo Rios que driblou a zaga do Náutico inteira e fez um golaço, final Naça 2x1, o outro gol foi de Morisco cobrando falta. Portanto, daqui pra frente, é darmos as mãos e apoiar maciçamente o Mais Querido. Se eu disser uma coisa vocês não acreditam, tem torcedor que já está criticando antes de começar. Isso não é bom, por favor, nada de críticas, o momento é de solidariedade aos jogadores e comissão técnica.

Leonardo.

A águia de aço vem aqui prestar sua homenagem ao nosso grande ídolo, o Léo, você estará sempre em nosso coração, mas, a vida é assim, agradecemos por tudo o que fez pelo nosso Naça e pelos lindos gols, sorte e sucesso a você.
Fininho.

O mesmo pra você também, desejamos tudo de bom, sucesso na sua carreira sempre. Também agradecemos pelo que fez e pelos gols. Lamentamos muito, mas a vida é assim.  
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário