segunda-feira, 8 de junho de 2015

DR 10 e mais 10.

É DR 10 e mais 10.
Logo, logo, veremos nosso craque em campo, o cara tem treinado todos os dias, pra ele, a vontade de reestrear é enorme, está doido para estar com seus novos companheiros, daquele time, restam Denis, Lídio, Luan e Leonardo, juntando com ele, são 5 remanescentes daquele timaço.

O time atual, também é um timaço e isso vai facilitar muito no entrosamento da equipe. Craques como Charles, Lídio, Denis e Danilo, darão o toque refinado que o time vai precisar na competição.

Vindo o matador, mais um zagueiro do nível de Maurício, um lateral esquerdo do nível de Peter, só que pela esquerda e mais um volante do nível de Denis, podemos dizer, o time vai chegar.

Quanto aos treinos diários, hoje Lana e Morgado fizeram treino alemão, aquele das rodinhas em torno do campo, serve para movimentar os os jogadores, mante-los ligados e bem preparados.

No final, treino de fundamentos, aqueles dos chutes, pênaltis, cruzamentos etc. Enfim, hoje foi dada a largada para o primeiro jogo da decisão contra o Princesa. Foco total no jogão de sábado 13, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Os ingressos estão sendo providenciados e provavelmente na quarta ou quinta-feira estarão sendo vendidos.
Até mais...


08.06.2015 - 10:58 - Amazonas.
Rodrigo Ramos, nosso paredão.
Foto: Ennas Barreto
O Nacional garantiu no último sábado vaga na decisão do Campeonato Amazonense 2015. O Naça foi derrotado pelo Penarol por 3 a 2, no estádio da Colina, mas garantiu vaga na final por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Rodrigo Ramos chegou a sua 20ª decisão na carreira. “Com essa chego a minha 12ª final de estadual. Tenho mais duas finais de Brasileiro das Séries D e C e seis copas regionais”, relembrou.

Para Rodrigo Ramos, a partida diante do Penarol foi um grande jogo no último sábado. “Conseguimos abrir uma vantagem muito grande no primeiro jogo ao vencermos o Penarol por 2 a 0. Acho que essa vantagem de alguma forma mexeu com nossa equipe. O Penarol veio com tudo, muitas vezes até de forma desorganizada nos proporcionando alguns contra-ataques. Fizemos 1 a 0 e tivemos duas chances de matar o jogo já no primeiro tempo, mas não fizemos e o adversário, que tinha muita qualidade, continuou no tudo ou nada. No segundo tempo conseguimos equilibrar o jogo e administrar a grande vantagem que tínhamos. A vitória do Penarol veio no finalzinho em um pênalti inexistente que o árbitro acabou marcando”, frisou.

Rodrigo Ramos ressaltou que o Nacional conseguiu atuar bem em campo com a vantagem adquirida ainda no primeiro jogo. “Nossa equipe estava mais preocupada em administrar a grande vantagem que tínhamos, mas sem sombra de dúvidas foi um grande jogo”, destacou.

O adversário da decisão será o Princesa do Solimões, que venceu na noite deste domingo o Fast por 2 a 0 e garantiu presença na decisão do Amazonense 2015. Rodrigo Ramos prevê dois jogos difíceis e disputados na luta pelo título. “Nacional e Princesa vem lutando nos últimos três anos pela hegemonia do futebol amazonense e mais uma vez jogamos por dois resultados iguais. Temos que ser uma equipe inteligente para podermos tirar algum proveito dessa pequena vantagem. As duas equipes chegam com moral a essa decisão e a expectativa é que sejam dois grandes jogos com grande público. Uma decisão com muita rivalidade, mas sem confusão. Vamos lutar muito para chegarmos ao bicampeonato”, finalizou.
Fonte: Futebol do Norte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário