quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cautela e paciência, não faz mal a ninguém.

17/06/2015 11h15 - Atualizado em 17/06/2015 11h15

Paciência e experiência são os pontos fortes do Naça, garante Felipe Manoel

Volante que 'caiu nas graças' da torcida nacionalina comenta clima antes da finalíssima diante do Princesa do Solimões, que acontece este sábado

Por Manaus, AM


“Vamos encontrar dificuldade. O Princesa quer o título e nós também”, diz Felipe Manoel, o volante que cresceu de qualidade ao longo do Campeonato Amazonense e caiu nas graças da torcida do Nacional. Às vésperas da finalíssima do estadual, admite as qualidades do adversário. mas ressalta os pontos da equipe nacionalina.
Volante Felipe Manoel, do Nacional-AM (Foto: Ennas Barreto/Nacional FC)Volante Felipe Manoel, do Nacional-AM (Foto: Ennas Barreto/Nacional FC)
- Paciência e experiência são nossos pontos fortes. Muitos jogadores do nosso elenco estão acostumados a decisões, por isso, tenho certeza que será um grande jogo e nós vamos lutar para vencer - afirma.

Felipe que já disputou o Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil em 2008, pelo Sport Recife, explica que é essencial manter a humildade, apesar da vitória no primeiro jogo da final que dá ao Nacional a chance de perder por até um gol de diferença.

- Sempre pregamos a humildade no nosso grupo. Devemos manter os pés no chão, mesmo diante à vitória, como aconteceu no primeiro jogo, Não ganhamos nada ainda - disse.

Ingressos.

Os ingressos para a final entre Nacional e Princesa do Solimões custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), estão sendo vendidos na sede do Leão, na Rua São Luiz, 230, Adrianópolis e na loja Sport, Line Nell, A. 7 de Setembro, 1184, Centro, a partir desta terça (16) até às 11h, do sábado (20). A partir das 12h, as entradas poderão ser adquiridas na bilheteria da Arena da Amazônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário