terça-feira, 26 de maio de 2015

Time B do Naça treina com os juniores.

Hoje a tarde no C.T Barbosa Filho, o time B do Naça fez um coletivo contra a equipe de juniores que estreia sábado as 10h no C.T pelo campeonato amazonense 2015.

Os meninos até que deram um pouco de trabalho, tem uns garotos bons de bola, acho que vamos fazer bonito na competição.

Para o um time de juniores, o placar de 4x2 para o profissional, não de todo mal, sinal de que eles tem qualidade e vão nos dar alegrias no campeonato. 

As marcas da violência nas pernas de Charles.
O atacante Charles foi poupado na última partida contra o Princesa, em virtude da pancadaria que sofreu nas últimas partidas. 

Tudo por conta do tal Zezinho Bastos, que mandou os nossos adversários meterem o pau no jogador, sim porque uma pessoa que se diz comentarista de futebol, (pra nós ele não é nada) mandar os caras bater no jogador, isso não é papel de quem faz um programa de rádio, Aderbal Lana está uma fera com ele. 

Com isso Charles poderá passar mais duas semanas fora do time, era isso que o cara queria. Ele é Princesa e Fast, só fala nesses dois.

Além de só falar m... na rádio, falando de novela etc. Desrespeitar o Arnaldo Santos, uma lenda da nossa crônica esportiva, quem ele pensa que é? É um anti nacionalino, isso já deu pra notar, um magoado com o Nacional, que nada de mal fez a ele. Aliás, todos são contra nós. 
Miro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário