terça-feira, 26 de maio de 2015

Naça fará o jogo de volta na Arena.

26/05/2015 16h33 - Atualizado em 26/05/2015 17h19

Apenas Nacional-AM terá jogo das semifinais na Arena da Amazônia

Naça confirma mando de jogo contra o Penarol, na volta, no dia 06 de junho, no estádio. Fast desiste e terá como mando de campo a Colina. Veja os locais e horários

Por Manaus, AM


Apenas o Nacional mandará jogo das semifinais na Arena da Amazônia (Foto: Chico Batata)
A Federação Amazonense de Futebol (FAF), por meio do diretor de futebol, Ivan Guimarães, confirmou nesta terça-feira que apenas o Nacional mandará seu jogo, válido pela semifinal do Campeonato Amazonense, na Arena da Amazônia. Existia a possibilidade de o Fast também mandar sua partida contra o Princesa, mas o clube desistitu por conta do alto custo das despesas do estádio.
- Sairia 2000% mais caro se mandássemos o jogo na Arena da Amazônia. Então, optamos pela Colina mesmo - justificou o vice-presidente do Fast, Cláudio Nobre.
Arena da Amazônia (Foto: Chico Batata)Além de mudar de definir a Colina como seu mando de campo, o Fast também solicitou a mudança de horário. Passou das 15h para as 18h. A mudança já foi publicada pela FAF, por meio de ofício.
Para o vice-presidente do Nacional, Manoel do Carmo Chaves (o Maneca), mandar um jogo na Arena da Amazônia é uma ótima oportunidade para o utilizar o estádio com futebol local. 
- Se não soubermos ocupar a Arena, estaremos dando razão para o pessoal de fora que sustenta a tese de que o estádio não passa de um 'elefante branco' - disse em entrevista o GloboEsporte.com, na segunda-feira.
Ofício semifinais Amazonense (Foto: Reprodução)Ofício com a definição de locais e horários das semifinais do Amazonense (Foto: Reprodução)
Já as finais do Campeonato Amazonense, marcadas para os dias 13 e 20 de junho, estão marcadas para a Arena da Amazônia.
Com as mudanças, as semifinais ficam assim:

30/05 - Princesa do Solimões x Fast - Estádio da Colina - 15h
31/05 - Penarol x Nacional - Floro de Mendonça, em Itacoatiara - 15h

06/06 - Nacional x Penarol - Arena da Amazônia - 15h
07/06 - Fast x Princesa do Solimões - Estádio da Colina - 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário