quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vitória com autoridade.

Itacoatiara, 08/04/2015.
O Nacional foi a Itacoatiara e enfrentou o Penarol pelo campeonato amazonense e não tomou conhecimento do time da velha serpa. Jogou com autoridade de time grande e líder absoluto da competição com 8 vitórias consecutivas, o Penarol ficou acuado a maior parte do tempo, perplexo com a desenvoltura que o Mais Querido jogou, todos pegando forte, participando do jogo, realmente como deve ser numa partida de futebol. 

Com gol de Maurício Leal, Nacional bate Penarol-AM e mantém 100%Mostrou sua maior categoria nesse campeonato e caminha a passos largos rumo ao bi-campeonato, Aderbal conseguiu que todo o time cumprisse o que foi determinado, mesmo não sendo um time muito ofensivo, o resultado foi de amplo domínio da partida, o time da casa chegou poucas vezes na área azulina e não oferecia grande perigo, seu ataque era constantemente desarmado pela defesa e meio campo nacionalino, enfim, a maior categoria técnica do time da Vila Municipal. Com mais essa vitória, o time chega aos 24 pontos, 10 a mais que o segundo colocado. O gol foi do zagueiro Maurício Leal escorando de cabeça.

Na rodada de número 9, será a vez do Princesa do Solimões, será no estádio da Colina as 18h, antes marcado para as 16h, mas, o Nacional solicitou a mudança de horário em virtude do forte calor, o objetivo é evitar a os jogadores e torcida sofram com o sol.
Até mais...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário