sexta-feira, 10 de abril de 2015

Após retorno de Ita, Naça treina à tarde.

Naça chegou as 13h e a tarde fez treino regenerativo para titulares e treino tático para os atletas que não participaram do jogo.

Na sexta-feira, treinam em dois períodos no CT Barbosa Filho.

Júnior Paraíba chegando para o Leão da Villa.

Pois é amigos, o meia Júnior Paraiba 27, está chegando ao mais querido, jogador forte dentro de campo, joga ra frente, é desse tipo de jogador que estamos precisando, raçudo, de força.

Por Manaus, AM

Junior Paraíba é o novo reforço do Nacional (Foto: Reprodução)
Além de pensar no Amazonense e Copa do Brasil, competições que a equipe disputa neste semestre, o Nacional também está de olho na Série D do Brasileiro, que será na segunda metade do ano. E, aos poucos, o clube reforça o elenco. Depois de contratar o atacante Jonatha Fumaça, agora a diretoria trouxe um meia, Júnior Paraíba.

Junior Paraíba URT (Foto: Reprodução)O anúncio da contratação do jogador que estava no URT de Minas Gerais ocorreu no início da noite desta quinta, no site do clube. O novo reforço nacionalino, apesar de ter apenas 27 anos, possui vasta experiência. Dentre os clubes que defendeu estão Atlético-MG, CRAC-GO, Vila Nova-GO, CSA, Londrina-PR, além de passagem pelo América de Cali (COL) e Acadêmica de Coimbra (POR). 
De acordo com site do Naça, o técnico Aderbal Lana avalia que as contratações têm como objetivo dar continuidade a vitoriosa campanha do Leão no Estadual (líder, com oito vitórias em oito jogos), visando também a Copa do Brasil e Série D do Brasileirão, no segundo semestre.  
O próximo compromisso do Naça será no domingo, às 18h, pela 9ª rodada do Amazonense. A equipe encara o Princesa do Solim.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário