sábado, 11 de abril de 2015

Se quiser, Lana já pode utilizar...

Treinando há 4 dias, Jhonata já se sente em casa, totalmente entrosado com seus novos companheiros.

Ele está a vontade e espera participar do seu primeiro jogo muito em breve. Com o time na liderança, invicto com 8 jogos, em oito vitórias consecutivas. Isso dá tranquilidade para os atletas poderem trabalhar, focando mais nos treinamentos.

“O time é lider porque o grupo está unido e focado”, diz Jhonata Fumaça
Jhonata, novo reforço do Naça.
A estrutura é boa e todo jogador que vier para o Mais Querido, fatalmente irá adaptar-se mais rapidamente aos treinamentos. Como se sabe, o Nacional é um time grande e oferece todas as condições para que os atletas desempenhem suas atividades com mais tranquilidade.
O sucesso do time, deve-se a união do grupo e principalmente a Aderbal que vem usando de toda sua experiência para administrar a equipe, usando seu conhecimento, suas táticas de jogo, isso tem feito a diferença, a equipe mudou da água pro vinho com a aquisição do veterano, porém, atualizado treinador. 

Com a chegada dos novos jogadores, o time fica mais fortalecido com a qualidade dos novos jogadores, que aliado aos que aqui estão, a tendência é dar um salto muito grande na melhoria da equipe e o sucesso nas competições que irá disputar.

Jogo.

Não esqueçam, é 18h na Colina, Naça x Princesa, adultos acima de 60 anos e mulheres, não pagam ingresso. Vamos encher a Colina, afinal, o time é líder invicto com 8 vitórias seguidas. 
Data. 12/04/2015.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário