sábado, 11 de abril de 2015

Aderbal visa descanso dos jogadores.

O goleiro Rodrigo Ramos será substituído por Wagner e Lana justifica, “Todos terão sua oportunidade”

11/04/2015 16:50h | Escrito por Ennas Barreto

Técnico ressalta o bom momento do time no Estadual e a necessidade de descanso para os titulares

Lana observando o treino recreativo deste sábado. Foto: Ennas Barreto.
O elenco nacionalino realizou um treino recreativo na manhã deste sábado (11), no CT Barbosa Filho. Com o clima ameno, o treinador Aderbal Lana aproveitou para conversar com seus jogadores, ressaltando o bom momento que o grupo vive estando invicto no Estadual com oito jogos e oito vitórias. No entanto, a preocupação de Lana é quanto a maratona de partidas que o time vem realizando. Por isso, na partida deste domingo (13), contra o Princesa, na Colina, vai substituir o goleiro Rodrigo Ramos por Wagner e justifica que todos terão oportunidade para atuar.
O goleiro Rodrigo Ramos será substituído por Wagner e Lana justifica, “Todos terão sua oportunidade”“Resolvi mexer no gol. A gente começa agora a fazer um rodízio, isso, devido ao excesso de esforço físico e a proximidade dos jogos e já que estamos com uma diferença boa na tabela, temos que administrar isso. Todos os jogadores terão sua oportunidade”, afirma.
 
Sobre os desfalques com o lateral João Rodrigo expulso e o zagueiro Maurício Leal com três cartões amarelos, ambos na partida contra o Penarol, Lana prefere manter segredo.
 
“Estamos desfalcados por alguns jogadores, como o João e o Mauricio, mas isso já está definido. De certo, eu começo o jogo com o Wagner no gol., pois é um grande goleiro, merece estabilidade”, explica.
 
O atacante Wanderley que essa semana foi liberado do Departamento Médico, devido a lesão sofrida no jogo de ida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, está à disposição do preparador físico, Pedro Perez.
Fonte. Site do Naça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário