sexta-feira, 17 de abril de 2015

Naça poderá promover a estreia de Jhonata e Juninho Paraíba, contra o Galo.

A Copa do Brasil já é passado para o Nacional, daqui pra frente o foco é o Campeonato Amazonense e a Série D, o time chega na madrugada de sábado e já treina à tarde no C.T Barbosa Filho, tudo por conta do jogo de segunda-feira diante do Galo.

O time vem de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido, jogou em igualdade de condições com o tricolor baiano, não fossem as inúmeras falhas da arbitragem, inclusive a mais grave delas, o gol irregular, com um impedimento duplo dos jogadores do Bahia, que ele, o árbitro, Sr. Felipe Duarte Varejão e seus assistentes, todos capixabas, fizeram questão de não ver.
Nacional venceu com gol em situação irregular
Foto. Felipe Oliveira/Bahia.

A boa surpresa foi o meia Charles, que fazia sua estreia pelo Mais Querido e vinha muito bem no jogo, tanto que marcou um golaço. Para o jogo contra o Rio Negro na segunda, acreditamos que Aderbal deverá poupar alguns titulares, mas, Jhonata poderá fazer sua estreia diante do time barriga-preta.

O jogo será realizado no estádio da Colina e o mando de campo é do adversário, que diga-se de passagem, foi compreensível em atender o pedido do Nacional para adiar o jogo para a segunda-feira, o Nacional agradece.

Também poderá fazer sua estreia o outro contratado Juninho Paraíba, que ficou em Manaus treinando direto para melhorar seu condicionamento físico, que de todo não deve estar ruim, uma vez que vinha jogando o campeonato mineiro pela URT-MG.

Portanto, poderemos ter duas atrações nesse jogo, aliado à presença dos titulares que com certeza se farão presentes ao estádio Ismael Benigno, a Colina. Esse é o pensamento aqui da redação da águia de aço, porém, não sabemos o que Aderbal vai fazer. 

Está na hora da torcida comparecer, não interessa se o adversário não vem bem, o que interessa é o Mais Querido, ele sim, é atração. 

Estão de parabéns, Aderbal Lana, os jogadores e comissão técnica.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário