quinta-feira, 16 de abril de 2015

Arbitragem 3x2 Nacional.

Foi uma partida muito boa de se ver, no primeiro tempo o Bahia foi melhor, jogou sempre pra frente, porém, esbarrava na defesa nacionalina, o time da casa de tanto insistir, foi premiado com o gol, 1x0.

No segundo tempo, Lana processou duas alterações, tirou Lídio e colocou Robinho, tirou Fininho e colocou Felipe Manuel, o time mudou a postura e passou a tocar a bola aos pouco e chegou ao empate, justo naquele momento do jogo.

A torcida compareceu em grande número ao parque aquático.
O Bania chegou ao segundo gol num lance em que o zagueiro cabeceou pra trás e pegou Kieza livre para chutar de voleio e desempatar, O Nacional não se perturbou com segundo gol do Bahia e continuou a tocar a bola, até que num ataque nacionalino, o estreante Charles fez um golaço, chutando colocado de fora da área para vencer o goleiro baiano e empatar a partida em 2x2, tudo transcorria normal, com o time gastando a bola, até que em um ataque baiano onde Kieza foi lançado em completo impedimento e desempatou para o Bahia, dois jogadores em completo impedimento e o juiz validou o gol irregular aos 43 minutos da etapa final. Mais uma vez o Brasil inteiro presenciou um roubo contra o Nacional, com a vitória dada de presente, o time do Bahia segue na competição, graças a uma arbitragem facciosa. 
Saímos de cabeça erguida, enquanto eles... o narrador e o comentarista da Fox não admitiam que os dois jogadores estavam impedidos. enfim, é isso, bola pra frente Leão, iremos em busca da C.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário