terça-feira, 10 de março de 2015

Primeiro treino.

Hoje a tarde, Aderbal Lana deu seu primeiro treino pra valer, no time do Nacional, fez exatamente o que o outro treinador não vinha fazendo, nada contra ele, é uma ótima pessoa, assim como todos de sua comissão mas, não estava dando resultado.

A prova de tudo isso, foram os três jogos realizados. Com o Vilhena lá em Rondônia, o time jogou mal, tanto que se não fosse o goleiro Rodrigo Ramos teríamos amargado uma derrota.


Contra o mesmo Vilhena, em Manaus, foi um vexame, time apático, sem vontade e dominado pelo visitante, contra o Paysandu, outra lástima, como aguentar?

O treino de hoje foi de posicionamento e marcação, coisa que ainda não havíamos visto com o outro comandante, a coisa mudou de figura, um clima de mais animação pairou no C.T Barbosa Filho, o semblante das pessoas que ali estavam, era completamente diferente, os torcedores com um ar de admiração e otimismo, sabendo que nesse primeiro treino, suas esperanças se renovam. Por exemplo, o lema de Lana é a palavra, é possível... Eu acredito. Porque não?
Até mais...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário