segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Naça vence na estreia.

Vilhena x Nacional em Rondônia Copa Verde (Foto: Divulgação/Nacional)A partida no primeiro tempo, teve amplo domínio do Nacional, jogou o tempo inteiro em cima do Vilhena, aos 18 minutos Mauricio Leal empurrou de cabeça para as redes. A equipe do time rondoniense, teve duas boas chances de empatar o jogo no tempo inicial e foi só.

O Nacional não soube transformar em gol as várias chances criadas pelos seus jogadores, com o placar de 1x0 a favor, o Nacional tem grandes chances de se classificar à próxima fase da Copa Verde, basta empatar em Manaus, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Jogadores descontraídos após a vitória.
No segundo tempo, o Nacional cansou e permitiu ao Vilhena equilibrar o jogo e exercer pressão em cima do Leão da Vila Municipal, ameaçou o gol nacionalino em algumas oportunidades, a sorte é que Rodrigo Ramos estava bem na partida e evitou o gol de empate deles.

Estádio Portal da Amazônia.
Na nossa opinião, o time não pode cair de produção do jeito que caiu, afinal, foram mais de 1 mês treinando todo dia, sabemos que todos dizem a mesma coisa, que os treinamentos hoje em dia é apenas em campo reduzido, tudo bem, porém no nosso modo de ver, correm menos, pois treinam num pequeno espaço do campo, (apenas na metade) quando pegam o campo grande que tem que correr muito, cansam, alguma coisa tem que ser feita pra corrigir a queda de produção. O time é bom, os trabalhos estão sendo feito certinho. Certamente, Sinomar irá corrigir essa deficiência passageira.
Até mais...


Ficha técinica.

vilhena 0 x 1 nacional-am
Wagner, Henrique, Junior, Marinho, Carlinhos, Jonatas (Lucas), Flávio, Rai, Roberth, Vinicius (Elvis) e Roallase (Willian);

Rodrigo Ramos, João Rodrigo, Maurício Leal, Robinho, Lídio, Andrezinho, Bruno Potiguar, Fininho, Hyantony (Leonardo), Thiago Marin (Felipe Manoel) e Wanderley (Weverton);
Técnico:  Márcio Bittencourt
Técnico:  Sinomar Naves.
Gols:  Maurício Leal (Nacional-AM);
Cartões: Junior e Marinho (Vilhena);

Local:  Estádio Portal da Amazônia, Vilhena (Rondônia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário