sábado, 7 de fevereiro de 2015

Aton promove seminário entre torcidas.

A Aton-Associação das torcidas Organizadas do Nacional, realizou um seminário entre as torcidas dos seguintes clubes co irmãos, Rio Negro, São Raimundo e Fast.

O objetivo principal, inibir a violência nos estádios da nossa capital, tanbém a permissão no estádio de, Bandeiras, fumaça, bambu, cano plástico e fumaça.

A segunda parte está proibida, por enquanto, nada está permitido, como a turma é tinhosa, não desistiu ainda, irá conversar o com o coronal Dan Câmara pra verem a possibilidade de liberação, pelo menos de parte do material. Se não tem o material, não tem o espetáculo das torcidas. Vamos ver o que vai acontecer.
 

Está de parabéns o autor da ideia e a diretoria da Aton, foi muito bom, o evento contou com a presença das autoridades competente, como, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Sejal e FVO, Fundação Vila Olímpica, a Imprensa, além do presidente da FAF Sr. Disica Valério Tomaz, que negou qualquer falha na sua administração, o homem é esperto, esgueira-se de todo jeito.
Ao nosso diretor Lula, agradecemos a dedicação e empenho, também ao nosso companheiro Michel Athan pelo excelente trabalho de ambos.
Até mais...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário